🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (06) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (06) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo, recebeu neste domingo (24) uma medalha da Ordem do Mérito do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A honraria foi concedida pelo ministro Flávio Dino.
A entrega ocorreu durante uma missa na Capela São Judas Tadeu, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. O padre convidou também o instrumentista Emerson Silva Pavão, que está em situação de rua, para receber a medalha.
Em seu discurso, Lancellotti disse que recebia a homenagem com humildade e simplicidade. “Pode ter certeza que os moradores de rua vão usá-la também”, afirmou.
A medalha é concedida a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao país e aos brasileiros na área da Justiça e segurança pública. Lancellotti, de 74 anos, é conhecido por seu trabalho em defesa dos direitos humanos e das pessoas em situação de rua.






















































