Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 29 anos, morreu no sábado (22) após ser atingida por disparos durante uma perseguição policial na Avenida Paralela, em Salvador. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais.
Larissa estava em um mototáxi a caminho de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando um tiroteio entre policiais e suspeitos começou. A bala atingiu o pulmão e o tórax da dentista, que foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por oito dias.
Além de Larissa, outras três pessoas ficaram feridas: dois suspeitos e um assessor parlamentar atingido por estilhaços. Um dos suspeitos, identificado como Caio Felipe Reis Sande, conhecido como “Felipe Jogador”, morreu no local. O mototaxista que conduzia Larissa não foi atingido.
A perseguição policial começou após agentes do Batalhão Apolo identificarem um carro com placa clonada e restrição de furto, com quatro suspeitos dentro. Durante a ação, dois suspeitos foram baleados, um deles fatalmente. Os outros três suspeitos fugiram a pé e um deles foi encontrado e baleado em outra troca de tiros.
