Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou o patrocínio de R$ 15 milhões para a realização do megashow da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para o dia 3 de maio. A liberação dos recursos foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (2), em um despacho assinado pelo secretário municipal de Cultura, Lucas Padilha. A informação foi publicada inicialmente pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
O valor, que será integralmente custeado pela prefeitura, supera o montante investido no show de Madonna na mesma cidade em 2024, que foi de R$ 10 milhões. Assim como no caso de Madonna, não houve processo licitatório para a contratação do evento.
A empresa Bonus Track Entretenimento Ltda., responsável pela organização e produção do espetáculo, será a executora do patrocínio. O evento, intitulado “Todo Mundo no Rio – Lady Gaga”, foi anunciado pelo prefeito Eduardo Paes em suas redes sociais em fevereiro.
O show marcará o retorno de Lady Gaga ao Brasil, após sua estreia em 2012 e um show cancelado em 2017 no Rock in Rio devido a problemas de saúde. Desta vez, a cantora se apresentará após o lançamento do álbum “Mayhem”, previsto para 7 de março.
Em 2017, Lady Gaga foi substituída de última hora pela banda Maroon 5 e precisou ser internada em um hospital devido a fortes dores causadas pela fibromialgia, uma síndrome clínica que causa dor em todo o corpo, principalmente nos músculos. Na época, a cantora expressou sua tristeza com o cancelamento e afirmou que precisava cuidar de seu corpo.
