🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (18) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (18) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA nova concessionária Trivia Trens completou seu terceiro dia de operação em São Paulo com uma série de falhas que obrigaram passageiros a caminhar pelos trilhos das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade. Imagens divulgadas nas redes sociais flagraram dezenas de usuários andando sobre a via férrea após a interrupção total do serviço na manhã desta quinta-feira (23). (Vídeo no final da matéria).
21 itens que todo motorista precisa ter com descontos de até 65% OFF
A paralisação começou por volta das 6h, na região da estação Brás, e se estendeu até a estação Engenheiro Goulart, afetando o deslocamento de milhares de passageiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um trem na região.
Três dias de problemas
Desde que assumiu a operação das linhas na terça-feira (21), a Trivia Trens já acumula ao menos seis ocorrências, incluindo atrasos e interrupções temporárias. Nas redes sociais, passageiros relataram aumento no tempo de espera, lotação nas plataformas e falta de informações durante as ocorrências.
5 mais vendidos do mês em Informática com até 50% OFF – confira a lista
Medidas emergenciais
A prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos na Zona Leste para veículos com placas finais 7 e 8 nas vias do Centro Expandido. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deslocou agentes para auxiliar na fluidez do trânsito e orientar motoristas.
Em nota, a concessionária informou que a interrupção foi causada por uma falha no fornecimento de energia e que equipes atuaram para restabelecer a circulação, sem detalhar as causas do incêndio.
Ver essa foto no Instagram























































































