quinta-feira, 22 de abril de 2021

Morre, aos 81 anos, produtor musical Phil Spector

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O produtor musical Phil Spector morreu neste domingo (17), aos 81 anos, enquanto cumpria uma sentença de assassinato. O produtor e criador da famosa técnica de gravação “Wall of Sound”, cumpria sentença pela morte, em 2003, da atriz Lana Clarksonpor.

Phil Spector, um dos produtores discográficos mais influentes e bem-sucedidos do rock ‘n’ roll, que gerou uma série de sucessos no início dos anos 1960 pelos Crystals, Ronettes e Righteous Brothers, definido pelo tratamento instrumental luxuoso conhecido como a parede de Sound, e que mais tarde foi condenado à prisão pelo assassinato de uma mulher que foi morta a tiros em sua casa, morreu no sábado. Ele tinha 81 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sua morte foi confirmada em um comunicado do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia.O departamento disse que ele morreu “em um hospital externo” e não deu uma causa.

Desde 2009, Spector cumpria pena de prisão pelo assassinato de Lana Clarkson, uma recepcionista de boate que ele levou para casa após uma noite de bebedeira em 2003. A polícia de Los Angeles a encontrou caída em uma cadeira no saguão da casa de Spector , morto por um único ferimento a bala na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos