quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mãe de Luciano Hang morre aos 82 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Regina Hang, mãe do dono da Havan Luciano Hang, morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (04) em São Paulo (SP).

A mãe do empresário foi internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul da capital paulista, após ser diagnosticada com Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan”, diz nota da empresa sobre a morte de Regina.

Luciano Hang recebeu alta no último dia 20 e deixou o Hospital Sancta Maggiore, onde estava internado com a mãe para tratamento de Covid-19. A mulher do empresário também estava internada na mesma unidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com Covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la”, escreveu em uma rede social.

Hang descreveu seu quadro como assintomático. “Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos