quarta-feira, 21 de abril de 2021

Huck critica vacinação privada e Hang rebate: ‘todo esquerdista tem que ser do contra’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O empresário Luciano Hang rebateu nesta quarta-feira (7), as críticas do apresentador Luciano Huck sobre a compra de vacinas pela iniciativa privada. ‘Todo esquerdista tem que ser do contra’, rebateu Hang.

“Eu vou tomar a vacina quando chegar a minha vez no SUS”, escreveu o Huck no Twitter. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Hang respondeu:

“Como todo esquerdista, Luciano Huck tem que ser do contra. Como alguém pode se posicionar contra empresários que querem comprar e doar vacinas aos trabalhadores e ao SUS? Não consigo acreditar. Você está mal informado Huck e presta um desserviço aos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Nosso país está em uma corrida contra o tempo para vacinar a população, salvar vidas e voltar à rotina. E quando os empresários se unem para ajudar você é contra? Não existe fila dupla, não existe fura fila! Ao invés de reclamar, por que não tira dinheiro do próprio bolso e ajuda de verdade os brasileiros? Desata essas mãos de uma vez, pelo amor de Deus!”.

Ontem, a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base de um projeto que autoriza empresas privadas a comprarem vacinas contra a Covid para imunizar os funcionários. O projeto seguirá para o Senado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos