sexta-feira, 16 de abril de 2021

Darth Vader está de volta em série sobre Obi-Wan!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Os três primeiros episódios de Star Wars (I, II e III) são uns dos mais odiados pelos fãs, as vezes até mais do que os três episódios mais recentes (VII, VIII, IX). Mas, no mundo das prequels da saga surgiu um ator bem interessante, que viveu Anakin Skywalker até ele se tornar o poderoso Darth Vader do universo de Star Wars.

Interpretado pelo ator Hayden Christensen, também conhecido pelo filme de ficção científica Jumper, Anakin havia ganhado personalidade e uma cara que dificilmente será esquecida pelos fãs. Mas pouco se viu, em Star Wars, de como seria a interpretação do ator no papel de Darth Vader. Por sorte a Disney está expandindo ainda mais essa saga e confirmou, em seu último evento, que o ator voltará ao papel para uma série sobre o personagem Obi-Wan Kenobi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sobre esse assunto o ator disse:

“Foi uma jornada incrível poder interpretar Anakin Skywalker. É claro que a relação entre Anakin e Obi-Wan não estava ótima na última vez que vimos eles… E será interessante ver o que uma diretora incrível como a Deborah Chow planeja para nós. Estou animado em trabalhar com Ewan de novo. É bom estar de volta.” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A data de estreia do show ainda não foi divulgada, mas provavelmente demorará um pouco mais, visto que já existem outras séries do universo Star Wars com data marcada para estrear.

Mesmo com fãs receosos sobre essas séries, a maior parte tem esperança no sucesso delas após ver como The Mandalorian, a série com o Baby Yoda, foi bem feita e conseguiu ‘honrar’ o nome de Star Wars até mesmo para os fãs mais… intensos desse universo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos