🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (20) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (20) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO Grupo Bandeirantes comprou os direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em fevereiro de 2022 com os campeões continentais do mundo como Palmeiras (Libertadores) e Chelsea (Champions League). Dessa forma, a Globo deixa de exibir a competição depois de 21 anos.
Segundo portal ‘Notícias da TV’ a Globo tinha direito a prioridade na aquisição dos direitos do torneio, mas como a emissora carioca não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio.
Não foi só no futebol que Globo perdeu direitos. A Band fechou, em fevereiro, o contrato de transmissão da Fórmula 1 para as temporadas de 2021 e 2022. Segundo a TV Globo não houve acordo, citando a “nova realidade mundial dos direitos esportivos”.
Atual campeão da Libertadores, Palmeiras será o representante brasileiro no Mundial, que vai ocorrer entre 3 e 12 de fevereiro de 2022.






















































