sábado, 10 de abril de 2021

Bolsonaro diz que serão liberados R$ 20 bilhões esta semana para vacinas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quarta-feira que a medida provisória que irá liberar 20 bilhões de reais para compra de vacinas contra Covid-19 será editada ainda esta semana.

“Com toda certeza essa semana teremos 20 bilhões de reais para comprar a vacina daquela empresa que se encaixar nos critérios de segurança e eficiência da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, disse Bolsonaro em evento em que foi lançado o plano nacional de imunização contra a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Acompanhado de um grupo de governadores que vieram a Brasília para conhecer em detalhes o plano do ministério, Bolsonaro fez um gesto de apaziguamento depois de meses de guerra com os governadores.

“São 27 governadores com um só propósito, o bem comum, a volta à normalidade”, afirmou, acrescentando que “se alguém extrapolou foi no afã de buscar uma solução” para a crise causada pela epidemia de coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

(Reuters)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos