CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas restrições à pandemia da covid-19 começaram a diminuir na segunda-feira (1°) em partes do sul da Flórida. Em coletiva de imprensa onte, o governador do estado disse que “nunca mais fará lockdown”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo está aberto, exceto as boates e os pubs, e isso é algo que iremos avaliar”, disse DeSantis. “Vamos trabalhar em nossos três condados do sul da Flórida, levando-os onde estamos. E essa é realmente a última peça do quebra-cabeça. ”

DeSantis jurou nunca mais ter um bloqueio na Flórida. “Ouço pessoas dizerem que vão fechar o país e, honestamente, eu me retraio”, disse ele.

No condado de Miami-Dade, os restaurantes puderam receber os clientes de volta em seus lugares internos pela primeira vez em quase dois meses, desde que as máscaras fossem usadas e os estabelecimentos operassem com 50% da capacidade.

No condado de Palm Beach, as autoridades emitiram uma ordem permitindo que as salas de tatuagem e piercing, assim como os de bronzeamento, reabram a partir de segunda-feira.

No condado de Miami-Dade, a maioria das refeições em ambientes fechados foi proibida no condado desde o início de julho para impedir a disseminação do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE