sexta-feira, 14 de maio de 2021

Veganos são atacados com frango frito do KFC durante protesto na Inglaterra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um grupo de ativistas veganos foi atacado com pedaços de frango frito da rede de fast-food KFC por motoristas que passavam no local do protesto. O caso ocorreu no último passado (12), na cidade de Stoke-on-Trent, na Inglaterra.

Os manifestantes levaram para a frente do Wayne Walker Quality Meats, o principal açougue da cidade, cartazes e uma faixa com a frase: “Se você ama um, por que come o outro?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os funcionários do açougue até tentaram proibir o protesto, mas desistiram após os manifestantes afirmarem que não sairiam dali.

Alguns moradores da cidade passando de carro, no entanto, decidiram irritar o grupo vegano e arremessaram coxas de frango frito do KFC – há uma loja da rede de fast-food bem próxima ao açougue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Apesar da provocação, os ativistas disseram que vão realizar novos atos pela cidade e consideram que a ação foi aprovada pela maioria das pessoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos