quinta-feira, 17 de junho de 2021

Nos EUA, mulher morre ao ser atingida por homem que pulou de prédio para se suicidar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Taylor Kahle, de 29 anos, morreu no domingo (25), após ser atingida pelo corpo de um homem que pulou de um prédio na Califórnia, Estados Unidos (EUA).

De acordo com o comunicado da Polícia de San Diego, a vítima estava andando na calçada com uma amiga por volta das 19h45 (no horário local, 23h45 em Brasília) quando foi atingida pelo homem, que também morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Apesar dos esforços para salvar a vida, a mulher foi declarada morta no local. O homem não identificado foi transportado para o Centro Médico de San Diego, onde sua morte foi mais tarde pronunciada”, informaram as autoridades.

O boletim ainda classificou o homem como “suicida, que tinha entre 20 e 30 anos de idade”, mas não detalhou a possível motivação do salto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em entrevista à Fox, a chefe de Kahle contou sua reação ao saber do incidente. “O pai de Taylor me ligou e eu me lembro de gritar ‘Não, não'”, disse Laurel McFarlane, que trabalhava com a moça há uma década.

“Ela sempre se referia a mim como sua segunda mãe porque sua mãe [biológica] faleceu”, continuou a chefe. “Se minha filha for como era a Taylor, ficarei muito orgulhosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos