CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um assessor do Supremo Tribunal Federal (STF) que tem um salário bruto de R$ 25.362,38, foi flagrado roubando dois cones em um estacionamento de um edifício ao lado do que mora no Sudoeste, uma das áreas mais nobres da capital do país. A informação é do Correio Braziliense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O furto aconteceu no sábado (22) e virou caso de polícia, isso porque o assessor também é um advogado famoso em Brasília e foi denunciado através do sistema on-line, à Polícia Civil pelo Condomínio Edifício Via Buriti, na Quadra 300. O caso está registrado na 3ª Delegacia de Polícia (veja cópia abaixo), que abriu investigação.

Ainda no domingo (23), o advogado, que também já foi ministro de Estado, teria sido informado, por um dos porteiros que trabalham na região, que o Condomínio Via Buriti havia comunicado o furto dos cones à polícia. Com medo, o advogado os devolveu.

Nervoso, o assessor do STF e ex-ministro correu para retirar os objetos do furto de dentro do carro, que era alugado, e colocou os cachorros, que voltavam de um passeio, dentro do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE