domingo, 18 de abril de 2021

Maia e Renan Calheiros parabenizam Gilmar, Lewandowski, Moraes e Marco Aurélio por decisão que tira poderes de Fux

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) e senador Renan Calheiros (MDB-AL) elogiaram a decisão dos quatro ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes e Marco Aurélio Mello de despacharem processos durante o recesso do Judiciário.

“Parabéns aos ministros do STF pela decisão. Continuo defendendo que o Congresso deveria trabalhar no mês de janeiro e organizar uma pauta com o governo. A pandemia e a situação econômica do país exigem um esforço maior de todos nós”, escreveu Maia no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Quero cumprimentar os ministro do STF pela decisão de seguirem trabalhando. Mais uma razão para o Congresso Nacional suspender o recesso. Já estamos deliberando de casa. Não faz sentido parar tudo e ir para casa. #suspendeorecesso”, escreveu Calheiros na rede social.

Gilmar, Marco Aurélio, Moraes e Lewandowski avisaram ao presidente do STF Luiz Fux que vão despachar durante o período de folgas. O aviso foi uma forma de enfraquecer o atual presidente, que, no recesso, teria o poder de decidir sozinho sobre as pautas que chegassem ao Supremo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos