sábado, 10 de abril de 2021

Bibo Nunes: ‘Quero ver ministros do STF cassados. Não são deuses’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta quinta-feira (25), o deputado federal Bibo Nunes criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela prisão do parlamentar Daniel Silveira (PTB)  por ordem do ministro Alexandre de Moraes ao criticar a Corte.

“Nós temos que frear o ímpeto do STF, os Poderes tem que ter isonomia, um Poder não pode se sobrepor ao outro. Isto é muito importante”, afirmou Bibo durante sessão sobre a PEC da Imunidade Parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“364 deputados votaram inconstitucionalmente junto com o STF. Onde 11 ministros desrespeitaram a Constituição [Federal], isso é inadmissível”, continuou. “Votaram com a emoção e não votaram com a razão. Temos que frear esse ímpeto”.

“Eu sou um deputado e quero ver ministros do STF também cassados. Eles não são os donos da verdade. Não são deuses. E erram. Como provaram a pouco que erraram”, disse Nunes. “Respeitem o Poder Legislativo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos