Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste domingo (8), o volante Souza, do Vasco, passou por momentos de tensão ao ser assaltado por criminosos armados com um fuzil na região de Leopoldina Rego, no Rio de Janeiro. O jogador estava acompanhado de seu filho, Nicolas, durante a abordagem. Em um vídeo enviado à esposa, Souza relatou o ocorrido e pediu ajuda para tentar localizar o veículo roubado.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, está bom? Enfim, só isso. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem, a polícia já está aqui”, afirmou Souza no vídeo.
Durante o assalto, além de perder o carro, Souza teve o celular roubado e foi forçado a entregar a senha aos criminosos. O jogador contou que, apesar do susto, ele e o filho estavam bem e já haviam se dirigido à delegacia para registrar o ocorrido.
Souza, de 35 anos, voltou ao Vasco nesta temporada após passar 14 anos jogando no exterior. O volante rescindiu seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, para retornar ao clube carioca, em um movimento que teve o apoio do meia Philippe Coutinho. Souza assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2025.