🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (25) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (25) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou na noite deste sábado (14) sobre a prisão de seu ex-ministro e ex-candidato a vice, general Braga Netto. Bolsonaro questionou o pedido de prisão de Braga Netto e, em uma publicação no X, mencionou a conclusão do inquérito da Polícia Federal e a necessidade da prisão preventiva de seu ex-ministro.
A investigação sobre a tentativa de golpe de Estado indiciou, ao todo, 40 pessoas, incluindo Bolsonaro e o general Braga Netto. A expectativa é que o Procurador-Geral da República tome uma decisão sobre a apresentação ou não de denúncia a partir de fevereiro de 2025.
“Como alguém, hoje, pode ser preso por obstruir investigações já concluídas?”, perguntou o ex-presidente na publicação. Para Bolsonaro, o fato do inquérito já ter sido concluído impossibilitaria obstruções nas investigações por parte de Braga Netto.





















































