Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Durante o julgamento do STF que decretou a maior derrota já sofrida pela Lava Jato. O ministro Gilmar Mendes fez duras críticas ao atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e ao Procurador Deltan Dallagnol.
Gilmar destacou o conteúdo das mensagens divulgadas pelo site Intercept, “Vaza Jato”, e afirmou que a maneira como o ex-juiz condenava era algo próximo à tortura.
“O Brasil viveu uma era das trevas na questão judicial”, disse o ministro do Supremo.
Gilmar ainda falou que Moro se portou de maneira irregular na Lava Jato, sugerindo testemunhas e agindo de maneira diferente da que um juiz Federal deve atuar.
O ministro ainda disse que a Lava Jato tem seus méritos e ajudou o país no combate a corrupção, porém, afirmou discordar de algumas ações da Operação, “Não se pode combater um crime com outro crime”, afirmou























































