Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Mesmo possuindo uma alta rejeição nas pesquisas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparecerá nas propagandas de tevê no horário eleitoral do prefeito Bruno Covas (PSDB), que almeja se reeleger como prefeito da capital.
“Não vou esconder meus apoiadores. Vamos mostrar isso no horário eleitoral”, afirmou Covas em sabatina ao jornal Estado de S. Paulo, nesta quinta-feira (15).
Uma pesquisa feita pela Datafolha em 9 de outubro revelou que 60% dos eleitores paulistanos não apoiam e não votariam no candidato à prefeitura apoiado por Doria.
“Vou mostrar à população de São Paulo que o trabalho conjunto entre a prefeitura e o governo de estado tem sido importante e quem está ganhando com isso é a própria população”, disse o prefeito.
Levantamento do Datafolha
Segundo o Datafolha foram ouvidas 1.092 pessoas em São Paulo, sob encomenda da TV Globo e da Folha de S. Paulo, entre os dias 5 e 7 de outubro de 2020. Essa pesquisa tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação SP-08428/2020.”