Chamada de “desconhecida” pelo jornalista Guga Noblat, a também jornalista Paula Schmitt respondeu ao ex-CQC chamando-o de “comedor de semen alheio”. Tudo começou quando Guga fez uma publicação no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (14), citando alguns nomes que, segundo ele, são submissos ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), insinuando que ganhariam uma plaquinha de “funcionário do ano”.
“Quem é mais submisso ao Jair Bolsonaro, o mais puxa-saco, aquele que merece a plaquinha de funcionário do ano, um verdadeiro bajulador que, se sair da sombra do reacionarismo, desaparece: Paulo Figueiredo, Rodrigo Constantino, Kim Pain, Zoe Martínez, Paula Schmitt (essa desconhecida aqui terão que pesquisar no Google, bem irrelevante, mas muito bajuladora)”, escreveu Guga Noblat.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A resposta da jornalista Paula Schmitt foi a seguinte:
“Colunista da Folha/Estadao antes de me formar, vencedora do premio Bandeirantes, correspondente do SBT, RFI, exclusivas c/chefe do Hezbollah e do Mossad, autora de 4 livros em inglês e best-seller nacional, e tu, comedor de semen alheio. Eu tbm evitaria me conhecer se fosse tu”, respondeu a jornalista.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO