segunda-feira, 19 de abril de 2021

Horas antes da prova, concurso público da Polícia Civil do Paraná é suspenso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Às 5h42 deste domingo (21), a organização do concurso público da Polícia Civil do Paraná foi suspendeu a realização da prova.  Governador do Paraná classificou decisão como ‘inaceitável’ e ‘desrespeito’ e afirmou que culpados serão responsabilizados.

De acordo com o órgão, foi detectada a “ausência de requisitos indispensáveis de segurança”. A UFPR disse que o problema foi identificado em checagem dos protocolos de segurança feita durante a madrugada. O processo seletivo abriu 400 vagas para delegados, investigadores e papiloscopistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A realização do concurso, segundo a universidade, colocaria em risco “a saúde e a biossegurança e todos os envolvidos na realização das provas”.

Nas redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), disse que a decisão é “inaceitável” e que o governo estadual “não compactua com esse desrespeito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O governador disse ainda que foi cobrado o esclarecimento dos fatos e que “os culpados serão responsabilizados”.

“É inaceitável que mais de 100 mil candidatos tomem conhecimento horas antes do concurso. Concursandos de todo o país se deslocaram para Curitiba e região para realizarem o concurso. Não compactuamos com esse desrespeito”, disse o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Nossa Polícia Civil já cobrou os devidos esclarecimento dos fatos e os culpados serão responsabilizados”, complementou Ratinho Junior.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos