quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bruno Engler e prefeito de Barbacena se reúnem com presidente do TJMG pelo fim das restrições em Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Políticos de Minas Gerais se reuniram nesta segunda-feira (19) com o presidente do TJMG para discutir a flexibilização das restrições impostas ao setor em razão da pandemia da Covid-19.

O desembargador Gilson Soares Lemes, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu do deputado estadual Bruno Engler (PRTB) e o prefeito de Barbacena Carlos Du (MDB), um manifesto, assinado por cerca de 20 prefeitos da Região Centro-Sul de Minas, pedindo a flexibilização das regras para municípios que se encontram na Onda Roxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao Gazeta Brasil, Bruno Engler afirmou que espera que em breve o governador Romeu Zema (NOVO) anuncie definitivamente o fim da Onda Roxa em todo o Estado.

“Foi uma reunião importante. Parabenizo o Tribunal de Justiça por tê-la viabilizado na figura do Dr. Gilson, presidente do tribunal, onde alguns representantes do setor comercial apresentaram as dificuldades que o setor vem enfrentando e pediram ao governador, e eu reforcei esse pedido, que permita o funcionamento das atividades econômicas no Estado de Minas Gerais”, contou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O deputado mineiro também disse acreditar que o fim da Onda Roxa é fundamental para que o setor comercial possa começar a se recuperar. Segundo ele, na reunião também foram discutidas políticas de incentivo do governo para ajudar os comerciantes.

Desde o início da pandemia, Engler tem se manifestado contra o lockdown. O deputado foi o responsável por ajuizar a ação popular que derrubou o toque de recolher em todo o Estado de Minas Gerais no dia 5 de abril de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos