Um helicóptero com sete pessoas caiu no domingo (08) em uma área de mata fechada no município de Cruzeiro do Sul, no Acre. A aeronave, que prestava serviços para a Funai, transportava dois indígenas de uma aldeia local, que precisaram de atendimento médico, quando ocorreu o acidente próximo ao Rio Croa.

De acordo com informações do governo do Acre, todos os ocupantes do helicóptero foram achados com vida e dois deles precisaram ser conduzidos ao hospital do município com escoriações. O resgate foi feito com o apoio de embarcações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fomos acionados pela empresa que presta serviços à Funai, após perderem contato com a aeronave. Imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou à região onde encontraram o piloto e os demais integrantes, que foram resgatados com vida. Os danos estimados foram apenas materiais”, afirmou o comandante-geral dos Bombeiros, Charles Santos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) devem retornar ao local da queda para avaliar as circunstâncias e condições da aeronave e apurar as causas do acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO