Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde desta terça-feira (10), um menino de 7 anos foi violentamente agredido com chutes e socos pelo primo de 37 anos em Sobradinho, no Distrito Federal. A criança, que se encontra em estado grave e entubada, está internada no Hospital Regional de Sobradinho.
O agressor havia sido liberado da prisão na noite de segunda-feira (9), após cumprir mais de 10 anos de pena por três homicídios em Planaltina, também no Distrito Federal. Ele foi à casa da família da vítima em busca de abrigo, mas foi recusado pelo pai da criança, que também é tio do agressor, devido ao seu “perfil violento”.
Na manhã seguinte, o homem retornou à residência e, de forma brutal, atacou a criança que estava acompanhada da mãe e do irmão. Segundo relatos da mãe, o menino estava sentado no sofá quando foi surpreendido pela agressão. A Polícia Militar informou que, mesmo após o menino cair no chão, ele continuou sendo espancado até perder a consciência. Após a agressão, o agressor trancou a família dentro de casa.
“Quando a polícia chegou, a vítima estava inconsciente e sangrando, e os policiais precisaram arrombar a porta para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência”, informou a Polícia Militar.