🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeePoliciais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apreenderam, nesta sexta-feira (3), o adolescente suspeito de matar Diely Silva, de 34 anos, em um trágico incidente ocorrido na comunidade Fontela, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi baleada após o carro onde estava entrar por engano na comunidade, e o menor de idade foi encontrado na mesma área onde o crime aconteceu.
Segundo a investigação da DHC, o adolescente, após cometer o crime, fugiu para o Complexo da Penha. O corpo de Diely Silva, que era natural da Bahia, foi enterrado na terça-feira (30) no estado natal da vítima.
A polícia revelou que o tráfico de drogas do Comando Vermelho, que atua na Fontela, impõe regras rigorosas para os motoristas que circulam pela comunidade. Para evitar confrontos com facções rivais, os criminosos obrigam os motoristas a abaixarem os vidros, acenderem a luz interna e acionarem o pisca-alerta ao adentrar a favela. O veículo em que Diely estava, dirigido por um motorista que não conhecia a região, tentou acessar a Avenida Benvindo de Novaes, mas não seguiu as instruções do tráfico, o que gerou a reação do adolescente.
Ao perceber que o carro não estava cumprindo as ordens do tráfico, o menor, responsável pela segurança da comunidade, disparou contra o veículo. O tiro atingiu o pescoço de Diely e as costas do motorista. Após a ação, o adolescente fugiu para o Complexo da Penha, onde recebeu acolhimento de lideranças da facção.




















































