Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um bebê de quatro meses está internado em estado grave no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após sofrer agressões na casa da cuidadora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso, ocorrido na terça-feira (1º), está sendo investigado pela 56ª DP (Comendador Soares).
Segundo familiares, a mãe deixou dois filhos com uma amiga para trabalhar e, ao buscar as crianças, a avó percebeu marcas de agressão no bebê. A criança apresenta inchaço e lesão na cabeça, além de fratura em um dos fêmures.
A mãe relatou à polícia que deixou os filhos com a amiga, de confiança, na noite de segunda-feira (31). Na terça-feira, a cuidadora informou que as crianças estavam bem, mas pediu R$ 200 pelo serviço. A mãe disse que não tinha o valor, e a amiga respondeu que o marido estava reclamando das crianças.
Posteriormente, a avó constatou as agressões e levou o bebê ao hospital. A criança foi inicialmente atendida na UPA de Cabuçu, em Nova Iguaçu, mas precisou ser transferida devido à gravidade dos ferimentos.
Na manhã desta quarta-feira (2), agentes da 56ª DP realizaram perícia na casa onde as crianças estavam e planejam obter o prontuário médico do bebê no hospital.
