Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou na manhã desta quarta-feira (8) uma operação para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na capital e na Região Metropolitana. Até o momento, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 52 de busca e apreensão, segundo informações das autoridades. Os nomes dos alvos não foram divulgados.
A ação conta com a participação de equipes especializadas, incluindo o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope). A operação é coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Delegacia Seccional de Guarulhos, com apoio das forças especiais da Polícia Civil paulista.
De acordo com informações preliminares, os policiais estão concentrando suas ações em pontos estratégicos de diversos municípios da Grande São Paulo, com o objetivo de desarticular organizações criminosas e apreender drogas e outros materiais ilícitos.
As autoridades afirmam que novas informações sobre os resultados da operação serão divulgadas ao longo do dia, à medida que os mandados sejam cumpridos e os investigados sejam localizados.