segunda-feira, 19 de abril de 2021

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil em espécie na casa de Nego do Borel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, realizou dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. Um no Rio e outro em São Paulo. A polícia apreendeu o passaporte e cerca de R$ 473 mil.

Os agentes apreenderam, além do passaporte de Nego, telefones e um computador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A cifra estava guardada em uma espécie de sótão, do terceiro andar da casa. Nesse local, segundo os investigadores, funciona um escritório.

Reprodução/Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O dinheiro, de acordo com investigadores, foi apreendido e será encaminhado para a Justiça de São Paulo, responsável por autorizar a operação contra o cantor. Agentes levaram mais de 30 minutos contando as notas. O artista terá que comprovar a origem do valor para retirá-lo. As buscas de hoje estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a influenciadora digital Duda Reis, de 19 anos, ex-namorada do funkeiro fez contra ele na 1ª Delegacia de defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela teria sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega as acusações.

Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos