sexta-feira, 16 de abril de 2021

BBB21: ‘Toda cagada na branquitude’, diz ex- funcionária de Felipe Neto a Carla Diaz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Lumena, ex- funcionária do youtuber Felipe Neto, protagonizou mais uma cena polêmica com mais um comentário com teor discriminatório no BBB21. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas.”, disparou a participante do reality na madrugada desta terça-feira (16) contra a atriz Carla Diaz.

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou a ex-roteirista de conteúdo voltado para a diversidade na produtora de Felipe Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Essa não é a primeira vez que Lumena Aleluia protagoniza declarações racistas contra a colega de confinamento Carla Diaz, no início do mês a parceira de Karol Conká chegou a dizer que “é desbotada e sem melanina”.

“Eu não gosto dessas coisas. Sem melanina, menina desbotada. Ela tem olho estranho, de boneca assassina. Ela ganhou um poderzinho e já ficou: você não vai me lamber? Eu soube que ela estava com medo de ir para o paredão. Eu não votei nela, mas agora meu voto mudou!”, disparou a militante de esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Logo no início do reality, o próprio Felipe Neto revelou em rede social em um tuíte já deletado pelo próprio, que Lumena trabalhava em sua empresa. “Que coincidência incrível… a Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, supertriste, porque tinha decidido entrar em outro ‘projeto’. Era o BBB”, escreveu Neto, à época. Contudo, após Lumena escancarar agressividade e preconceito da militância de esquerda, o influenciador tratou de dizer que não a conhecia. 

Youtuber explicou que ela trabalhou em produtora que ele é sócio, mas que não tiveram contato:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 “A Lumena foi contratada para uma área que temos dentro da empresa que criamos ano passado, que é um hub de diversidade para promover conteúdos que levantem pautas importantes para a sociedade.”

 “Eu não vou lá fisicamente, então não tive o prazer de conhecê-la. Ela parecia ser bastante querida pelas outras pessoas que trabalhavam com ela, ninguém de lá está entendendo direito o comportamento dela dentro da casa, nem a noiva dela está entendendo. Eu não posso dizer que estou pasmo quanto a isso porque eu não a conhecia, mas pelos relatos que eu recebi, é assustador mesmo”, enfatizou o influencer. “Queria deixar isso claro porque quando fala que trabalhava para o Felipe Neto, as pessoas já acham que ela trabalhava dentro da minha casa, que era meu braço direito”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos