quarta-feira, 23 de junho de 2021

“Livezinha é a puta que te pariu”, responde Zé Felipe a Felipe Neto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (28), o cantor sertanejo Zé Felipe espondeu as criticas do youtuber Felipe Neto. “Livezinha é a puta que te pariu”, disse o filho de Leonaro no Instagram.

 O youtuber de esquerda criticou os influenciadores e cantores sertanejos por se posicionarem contra o presidente Jair Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo? (…).“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, disse Felipe Neto.

Zé Felipe não deixou barato:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor, em repostar a Felipe Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos