sexta-feira, 18 de junho de 2021

Fernanda Torres vai ao hospital, mas se recusa a receber a vacina da AstraZeneca 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A atriz Fernanda Torres, esteve nesta quinta-feira (10) no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tomar sua primeira dose da vacina contra o coronavírus. No entanto, ao chegar no local a artista se recusou a receber o imunizante da AstraZeneca/Oxford. A informação foi publicada pelo jornal carioca O Dia.

Segundo o veículo, a filha da atriz Fernanda Montenegro ficou com medo da reação da vacina da  AstraZeneca/Oxford. A atriz demonstrou preferência pelo imunizante cotra a covid-19 da Pfizer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os efeitos colaterais relatados estão previstos na bula do medicamento e costumam passar em poucos dias. De acordo com a Agência Reguladora de Medicamentos da União Europeia (EMA, na sigla em inglês), os benefícios da vacina da AstraZeneca, desenvolvida em parceria com a Oxford, superam os efeitos colaterais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos