Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A cantora Preta Gil foi transferida neste domingo (6) para um hospital em São Paulo, onde dará continuidade ao tratamento contra o câncer. A artista viajou em uma UTI aérea ao lado da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla, e compartilhou o momento nas redes sociais.
Durante o trajeto, Preta publicou uma imagem em um jatinho particular com as duas companheiras de viagem dormindo e brincou com a situação. “A mãe pode dar beijo?”, escreveu ela, fazendo referência a um bordão usado pela influenciadora Virgínia Fonseca ao celebrar a recuperação do filho após uma internação.
Internada desde 2 de abril, Preta Gil foi encaminhada para São Paulo para receber uma medicação que, segundo sua assessoria, só pode ser administrada em ambiente hospitalar. A princípio, fãs especularam que a artista estivesse a caminho dos Estados Unidos para buscar um novo tratamento, mas a equipe esclareceu que ela permanecerá no Brasil, sob os cuidados dos médicos que já a acompanham.
Apesar disso, a cantora já afirmou que, em breve, pretende viajar ao exterior em busca de tratamentos que não estão disponíveis no Brasil. Em recente entrevista ao Domingão, Preta declarou: “Agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou”.
Com esperança e força, ela finalizou: “Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada”.
