terça-feira, 20 de abril de 2021

Sobe para 18 o número de mortos em queda de ônibus em Minas Gerais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Subiu para 18 número de mortos em acidente de ônibus que caiu de um viaduto em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (4). O trecho fica no km 350 da BR-381, entre João Monlevade e Nova Era, na Região Central de Minas. Homem de 59 anos morreu na manhã deste sábado (5) no Hospital Santa Margarida.

No total, 28 passageiros do veículo foram levados para a unidade de saúde, e cinco morreram. Outras 13 pessoas perderam a vida no local do acidente. Três pessoas, entre elas o motorista, saíram ilesas porque pularam do ônibus em movimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O acidente ocorreu às 13h30 e envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista estava parcialmente fechada por volta de 15h, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

O ônibus pertencia à empresa Localima Turismo, de São Paulo, e trafegava sentido a Belo Horizonte.

Testemunhas contaram que, depois da queda, o coletivo pegou fogo. Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Segundo relato de moradores que divulgaram vídeos do acidente, o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair e quatro pessoas teriam pulado do veículo antes da queda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Ainda segundo  Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a Localima Turismo não possui autorização para transportar passageiros.

“A empresa está cadastrada na ANTT e tem um Termo de Autorização para prestação de serviço regular concedido pela justiça, por liminar. No entanto, o veículo em questão não estava habilitado para prestar o serviço de transporte de passageiros”, disse a agência em nota à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos