quinta-feira, 22 de abril de 2021

Doria nega festa na casa do filho: ‘fui pedir educadamente para baixar o som’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador João Doria (PSDB) usou o Twitter neste sábado (6), para negar um vídeo gravado por sua vizinha sobre uma suposta festa realizada pelo filho do tucano, João Doria Neto, o Jhonny. A vizinha registrou a música alta na casa da frente no Jardim Europa, bairro nobre na zona sul da capital paulista.

“A casa não é do filho do governador João Doria. Havia 3 pessoas cantando karaokê no momento. Ao serem abordadas diminuíram o som para não incomodar a vizinha”, diz o post de Doria na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não procede a informação de que o filho do governador João Doria deu uma festa na sexta-feira. Fato é que o governador, ao ouvir música alta na casa vizinha, foi até lá pedir educadamente que abaixassem o som”, disse o tucano ao  jornal o Estado de S. Paulo. 

A vizinha e mais duas mulheres, que cantavam karaokê, prontamente atenderam ao pedido do governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O filho do governador não mora naquela casa que aparece no vídeo.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O vídeo foi publicado pelo deputado estadual Gil Diniz:

“Governador João Doria,perguntar não ofende: seu filho JOÃO DORIA NETO deu uma festa na madrugada desse sábado? Data que o estado de São Paulo foi trancado mais um vez por você. Recebi esse vídeo dos teus vizinhos reclamando do som alto na sua mansão, pode nos tirar essa dúvida?”, questionou o parlamentar.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos