domingo, 20 de junho de 2021

Sobe para 28 o número de mortos em operação no Jacarezinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que a operação quinta-feira no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, terminou com 28 mortos – 27 suspeitos mais o inspetor que foi baleado por bandidos. Até o momento, havia a confirmação de 25 mortos na comunidade do Jacarezinho. 

A Polícia Civil disse que um laudo do setor de inteligência apontou que os 18 primeiros mortos identificados tinham passagem pela polícia. Foi informado ainda que a ficha e as identificações de cada um serão apresentadas após exames de perícia e necropsia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) declarou que acompanha a perícia nos corpos .

Em discurso durante o sepultamento do inspetor André Frias, o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, elogiou a ação da polícia na comunidade, e disse que informações do setor de inteligência da corporação identificaram que todos os 27 considerados suspeitos que morreram eram traficantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A inteligência já confirmou todos os mortos como traficantes. 19 com folhas corridas até agora”, disse o secretário. “Não foi em vão, André, não foi em vão”, disse, finalizando seu discurso com aplausos.

“Quem conhece um pouquinho de operação, o traficante, o criminoso, quando a gente entra na comunidade ele atira para fugir. Ontem [quinta-feira], eles atiravam para guardar posição, para matar. Eles tinham ordem para confrontar, para ficar. Eles não correram. E o que a polícia civil mostrou ontem foi técnica, foi maturidade, foi profissionalismo, de mostrar à sociedade que aquele traficante que invadiu a casa da moradora ele é inimigo de toda a sociedade”, disse o secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos