🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (07) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (07) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, marcou uma sessão virtual extraordinária do pleno do Supremo para julgamento da obrigatoriedade do passaporte da vacina. Weber, que é vice-presidente do STF, tomou a decisão porque o presidente, Luiz Fux, está fora do Brasil
Mais cedo, o ministro Luís Roberto Barroso, estabeleceu a obrigatoriedade do certificado da vacina para viajantes que chegarem ao Brasil. Segundo a decisão do ministro, estrangeiros sem comprovante vacinal não poderão entrar no Brasil.
A sessão vai começar no dia 15 de dezembro, quarta-feira, à meia-noite, e pode se estender até as 23h59 do dia 16 de dezembro.
“Os advogados e procuradores poderão apresentar sustentação oral até 14.12.2021 (às 23h59min)”, afirma o despacho de Rosa Weber.


















































































