terça-feira, 20 de abril de 2021

Tenet, filme de Christopher Nolan, tem primeira cena completa liberada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Tenet, dirigido por Christopher Nolan, teve sua primeira cena completa divulgada de forma oficial através do canal no YouTube da Warner. A postagem foi feita como sendo o prólogo do filme e conta com mais de 6 minutos de duração.

Recentemente o filme Tenet foi ‘acusado’ de ter sido o motivo do fracasso do retorno dos cinemas pelo mundo, fechados por medidas autoritárias de governos pelo mundo inteiro. Essa acusação feita ao filme não faz muito sentido, já que ele teve notas boas da crítica e público e, além disso, o filme “os Novos Mutantes” foi lançado logo junto e, esse sim, teve críticas extremamente negativas por vários motivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Confira abaixo o prólogo de Tenet completo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Muitas críticas feitas sobre Tenet foram negativas alegando que o filme tinha um teor conservador e era um filme de ‘extrema-direita’. Isso ocorreu por causa de alguns poucos momentos do filme que abordam os temas de uma maneira que não agradou à mídia esquerdista.

O filme ainda está disponível em alguns cinemas pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos