quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ministério de Damares lamenta mortes no Jacarezinho: ‘É urgente a necessidade de combate ao crime organizado’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), comandado por Damares Alves, divulgou nesta sexta-feira (07) uma nota lamentando as mortes ocorridas em operação policial na favela do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense, no Rio de Janeiro, ontem.

A operação terminou com 25 mortos, entre eles um policial civil e foi a mais letal na história do estado. De acordo com a Polícia Civil do Rio, os outros abatidos foram traficantes.

CONFIRA A NOTA DO MINISTÉRIO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lamenta as mortes ocorridas em operação policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (6). É urgente a necessidade de combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e às demais atividades marginais que ocorrem na cidade. Entendemos, também, que essas devem ocorrer de forma a proteger a vida de todos, especialmente dos moradores que, também, são vítimas e reféns de atividades criminosas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos