quinta-feira, 17 de junho de 2021

Após violações na tornozeleira, PGR defende volta de Daniel Silveira à prisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (5), a Procuradoria-Geral da República (PGR) opinou ao Supremo Tribunal Federal (STF) e defendeu a volta do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) para a prisão, em razão das violações em seu monitoramento por tornozeleira eletrônica. O parlamentar está em regime domiciliar desde 14 de março.

Segundo o vice-procurador-geral, Humberto Jacques de Medeiros, Daniel Silveira cometeu sucessivas violações ao monitoramento eletrônico desde que passou a cumprir o regime domiciliar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Entre os acontecimentos estão o rompimento da cinta da tornozeleira, a saída da área delimitada e a falta constante de bateria do equipamento, algumas vezes no mesmo dia.

“Descargas reiteradas, ausência na área delimitada e danos materiais graves ao equipamento se reproduzem em uma frequência por demais alta para quem não desconhece que sua liberdade depende do estrito cumprimento das condicionantes ditadas pela Justiça – a mesma Justiça contra a qual agiu e age movido por interesses ilegítimos”, diz o vice-PGR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos