quinta-feira, 22 de abril de 2021

Nos EUA, ONG oferece maconha de brinde a quem se vacinar contra Covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em Washington, capital dos EUA, as pessoas que vão se apresentar para ser vacinadas contra o novo coronavírus, vão receber um brinde. A ONG DC Marijuana Justice (DCMJ) vai ofertar gratuitamente aos vacinados um saquinho com maconha.  A informação é jornal Extra.

A ação foi intitulada de “Baseados por Vacinas”, informou o Adam Eidinger, um dos fundadores da entidade. Segundo ele, é uma forma de apoiar a ciência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se você acredita na ciência que apoia a cannabis medicinal, deve acreditar na ciência que apoia a eficácia da vacina”, justificou ele.

“Estamos procurando maneiras de celebrar com segurança o fim da pandemia e desconhecemos algo que una mais as pessoas do que a cannabis”, disse à “Forbes” Nikolas Schiller, outro fundador da ONG .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A DCMJ acredita que a cannabis deve ser consumida com segurança e responsabilidade, e a pandemia tornou isso incrivelmente difícil para muitos adultos compartilharem sua cannabis cultivada em casa”, complementou.

Esta mesma ONG, distribuiu em janeiro de 2017 milhares de cigarros de maconha durante a posse de Donald Trump, em Washington, com o objetivo de pressioná-lo a pôr a cannabis na sua agenda de discussões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos