sábado, 10 de abril de 2021

Rússia detecta 7 casos de gripe aviária e notifica OMS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Ansa- O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou uma declaração de desastre no Texas por causa da onda de frio que deixou milhões de pessoas sem água e energia elétrica no estado.

Segundo comunicado divulgado neste sábado (20) pela Casa Branca, o democrata firmou o documento na última sexta (19) e ordenou o envio de ajuda federal para auxiliar as autoridades locais nas áreas afetadas pelas tempestades de inverno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A declaração de desastre determina o envio de recursos para dezenas de condados do Texas e prevê subsídios para moradia temporária e reparos domésticos, empréstimos de baixo custo para cobrir perdas em propriedades sem seguro e “outros programas para ajudar indivíduos e empresários a se recuperarem”.

A energia elétrica já foi reestabelecida para a maior parte dos texanos que haviam ficado sem luz, porém milhões de pessoas ainda lidam com casas danificadas e falta de água devido ao entupimento ou estouro de encanamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Além disso, pelo menos 30 indivíduos morreram no estado devido às condições climáticas extremas. (ANSA)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos