sexta-feira, 18 de junho de 2021

Em vídeo, prefeito de Nova York oferece batatas fritas de graça para quem se vacinar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, comeu algumas batatas fritas dos restaurantes Shake Shack, uma rede de fast food que foi criada na cidade, durante uma entrevista coletiva virtual na quinta-feira (14). O objetivo é promover uma nova campanha para incentivar os nova-iorquinos a se vacinarem.

“Batatas fritas grátis quando você for vacinado? Eu fui vacinado. Você está dizendo que eu poderia conseguir essas batatas fritas deliciosas? Espere um minuto, que também tem um elemento hambúrguer nisso?” disse ele, beliscando batatas fritas e acenando com um hambúrguer meio embrulhado durante sua atualização diária do COVID-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Quero que você olhe para isso e pense sobre – novamente, algumas pessoas adoram hambúrgueres, outras não, e queremos respeitar todos os estilos de vida – mas se isso é atraente para você, pense nisso quando pensar em vacinas”, disse ele. “Humm, vacinas. Mmm. Estou tendo um bom pressentimento sobre as vacinas neste momento.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos