quinta-feira, 22 de abril de 2021

“Ramos, o Sr entra na sala do PR comemorando algumas aprovações insignificantes no Congresso, mas não diz o ALTÍSSIMO PREÇO que tem custado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em um grupo de WhatsApp dos ministros do Governo Bolsonaro, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio disse nesta terça-feira (8) que o general Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo e responsável pela articulação política do Planalto, de conspirar para tirá-lo do cargo.

“Ministro Ramos, o Sr entra na sala do PR comemorando algumas aprovações insignificantes no Congresso, mas não diz o ALTÍSSIMO PREÇO que tem custado”, diz Álvaro em trecho da mensagem obtida pela CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Conheço de parlamento, o nosso governo paga um preço de aprovações de matérias  NUNCA VISTO ANTES NA HISTÓRIA, e ainda assim (na minha avaliação), não temos uma base sólida no Congresso Nacional, (tanto que o Sr pede minha cabeça pra tentar resolver as eleições do parlamento, ironia, pede minha cabeça pra suprir sua própria deficiência)”…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos