segunda-feira, 14 de junho de 2021

Maia sobre Bolsonaro: “A gente volta a sorrir quando você sair”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Maia Bolsonaro

Nesta quinta-feira (04), o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o presidente Jair Bolsonaro por conta de declarações em que criticou as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos contra a Covid-19.

Durante evento em Goiás, o presidente lamentou as mortes provocadas pela Covid-19 e disse: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’. Vamos ficar chorando até quando? Onde vai parar o Brasil se nós pararmos?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mais tarde, no Twitter, Maia escreveu, ao comentar a declaração de Bolsonaro: “A gente volta a sorrir quando você sair. Até lá, paciência e serenidade.”

Bolsonaro só deixa o cargo no fim do mandato em 31 de dezembro de 2022, caso não seja reeleito na disputa presidencial, ou por processo de impeachment. Durante sua gestão como presidente da Câmara, Maia chegou a receber 53 pedidos de impeachment e não analisou nenhum processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Porém, pouco antes de deixar o cargo, Maia disse que um possível impeachment de Bolsonaro poderia ser debatido “de forma inevitável” no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos