quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ciro Gomes: ‘Se Moro for declarado suspeito, tudo é anulado, passa a boiada todinha’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista ao Datena, o presidenciável derrotado em 2018, Ciro Gomes (PDT), disse que uma possível suspeição do ex-juiz Sergio Moro pode liberar ‘a boiada todinha’.

“O que o Fachin mandou fazer foi o VAR. Ou seja, ele tirou os processos de Curitiba e mandou para Brasília (…) O juiz escolhido vai validar tudo?”, disse Ciro nesta terça-feira (09).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se o juiz for considerado suspeito (…) tudo é anulado. Aí a tragédia, mermão, não é desse mundo. Por que a tragédia não é desse mundo? Porque entrou o boi, passa a boiada todinha. Lá se vem Palocci, lá se vem Eduardo Cunha, lá se vem Sérgio Cabral, lá se vem Geddel Vieira Lima. Ou seja: toda a ‘buzunteira’, vai tudo”, continuou.

Uma decisão sobre a suspeição de Moro, acrescentou Ciro, “anula a partida (…) a partida fica nula, toda. Tudo o que o Sergio Moro presidiu (…) tudo vai ser dito nulo. Do Lula e de todo mundo! Viva a bandalheira!”, zombou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos