sábado, 10 de abril de 2021

Queiroga: ‘Agora é pátria de máscara. É um pedido que eu faço, usem máscara’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta sexta-feira (26), O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criou um “slogan” para o enfrentamento da pandemia ao anunciar, ao lado do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, uma vacina do governo federal contra a Covid-19.

“Na época da copa do mundo, chama de pátria da chuteira. Agora é pátria de máscara”, disse Queiroga, usando duas máscaras de proteção, e também acompanhado do Zé Gotinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“É um pedido que eu faço, usem a máscara”, completou, destacando ainda que “se todos usarem máscara, temos poder de bloquear o vírus tanto quanto a vacinação”.

“Nos comprometemos já no começo de abril termos um milhão de doses por dia”, disse o ministro sobre a vacinação contra a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ele afirmou o objetivo é que haja parceria com a iniciativa privada e se consiga ampliar pesquisas no Brasil. “O cenário da pandemia trouxe oportunidade de entender a importância da pesquisa clínica”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos