domingo, 18 de abril de 2021

‘Fui sondada há dias. Uma grande surpresa que devo a Arthur Lira’, diz Flávia Arruda ao assumir Ministério da Secretaria de Governo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista ao Metrópoles, a nova ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF), afirmou nesta terça-feira (30) que “foi uma grande surpresa” a confirmação do seu nome ao cargo. Ela substituirá Luiz Eduardo Ramos, que passa a ocupar a Casa Civil.

“Foi uma grande surpresa. Fui sondada há alguns dias, mas não sabia que seria a escolhida. Muito disso eu devo ao presidente Arthur Lira [PP-AL], que apostou em mim para presidir a CMO [Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional]”, disse Flávia na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Durante conversa com a coluna Janela Indiscreta, a nova ministra foi cuidadosa com as palavras e adotou um tom apaziguador:

“Espero contribuir na interlocução do Planalto com o Congresso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos