quarta-feira, 12 de maio de 2021

Doria a Bolsonaro: ‘É muito amor pela minha calça apertada’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após ser chamado de ‘patife’ por Jair Bolsonaro neste sábado (10), o governador de São Paulo, João Doria, usou o Twitter para responder o presidente da República. ‘É muito amor pela minha calça apertada’, escreveu o tucano.

“Caaaaalma, Jair Bolsonaro. Pelo jeito, a primeira dose da vacina anti-rábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada”, escreveu o governador em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mais cedo, Bolsonaro voltou a fazer críticas duras a  João Doria, chamando-o de “patife”. “É difícil viver em um país onde um governador como o de São Paulo com um decreto qualquer fecha tudo. Quase tudo em São Paulo está passando o ponto ou fechando. Em São Paulo, quem planta tomate, não está plantando mais. Quando voltar a abrir, ô governador, o preço do tomate vai lá pra cima, aí vai colocar a culpa em mim, igual esse patife em São Paulo, que usou o meu nome para se eleger”, disse o presidente da República.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos