Após ser chamado de ‘patife’ por Jair Bolsonaro neste sábado (10), o governador de São Paulo, João Doria, usou o Twitter para responder o presidente da República. ‘É muito amor pela minha calça apertada’, escreveu o tucano.
“Caaaaalma, Jair Bolsonaro. Pelo jeito, a primeira dose da vacina anti-rábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada”, escreveu o governador em rede social.
Mais cedo, Bolsonaro voltou a fazer críticas duras a João Doria, chamando-o de “patife”. “É difícil viver em um país onde um governador como o de São Paulo com um decreto qualquer fecha tudo. Quase tudo em São Paulo está passando o ponto ou fechando. Em São Paulo, quem planta tomate, não está plantando mais. Quando voltar a abrir, ô governador, o preço do tomate vai lá pra cima, aí vai colocar a culpa em mim, igual esse patife em São Paulo, que usou o meu nome para se eleger”, disse o presidente da República.
Caaaaalma, @jairbolsonaro. Pelo jeito, a primeira dose da vacina anti-rábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada. pic.twitter.com/EAI5DvwYJs
— João Doria (@jdoriajr) April 10, 2021