quarta-feira, 12 de maio de 2021

‘Confundi porcaria alguma’, diz Carlos Bolsonaro sobre LGPD e LGBT 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

LGPD e LGBT 

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou que tenha confundido a sigla da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com a de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT). “Confundi porcaria alguma”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro, no Twitter nesta quarta-feira (21).

Segundo Carlos Bolsonaro, ele estava ciente dos dois projetos em discussão durante sessão da Câmara do Rio de Janeiro realizada na última segunda-feira (19).

Veja a declaração de Carlos Bolsonaro sobre e ‘LGPD e LGBT’: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Confundi porcaria alguma. Estava ciente dos dois projetos em discussão. Quanto ao de proteção de dados me posicionei favorável e quanto ao segundo levantei questões e confeccionei emenda para tal proposta. Mentirosos descarados!

Aos inocentes, sugiro assistir à reunião na íntegra, pois criar narrativas falsas sem assistir o todo é algo minimamente desonesto. Querem transformar algo produtivo em mais uma falácia. Reunião produtiva e com assuntos pertinentes. Se reclamam é que estamos incomodando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos